Minhas Pinturas

Seguidores

Minha lista de blogs

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Obras



Obras


Vai começar a loucura de uma reforma geral na minha casa, já tinha passado por isso antes noutra casa e sei bem como é penoso enfrentar aquela poeira, arranca, prega, desprega, suspende, abaixa, tira isso bota aquilo, arrasta móvel cobre tudo!
Viram uns pesinhos correndo por ai? São os meus, fugindo para outro pólo, outro hemisfério, ou para a lua, tem poeira lá?
A inspiração pediu férias e mudou-se para outra cabeça que não é a minha.
Mas, acho que vai valer a pena renovar deixar para traz o que está envelhecido, estou falando de casa, não de mim ta? Ou do maridão, envelhecidos, mas cheios de amor para dar, rsrs...
Bem, assim sendo, este blog do qual gosto muito, é um cantinho onde encontro amigas inspiradas, inteligentes gente boa. Este blog não vai ser de fenestrado, só vai ficar um pouco, só um pouquinho vazio, fugindo da poeira e esperando que eu arranje um cantinho limpinho para o laptop poder funcionar, e um espacinho para pintar uma tela, nem que seja pequenininha.
Só espero que não me esqueçam.
Beijos, muita saudade por antecipação.

Léah



4 comentários:

  1. Aqui em minha casa também está passando por reformas...nossa é tão chato.


    Abraços

    ResponderExcluir
  2. olá Leah.
    Já passei por isso e estou adiando o momento porque preciso passar de novo. Minha casa necessita de um telhado novo...e como uma coisa puxa a outra......
    fique sossegada não esqueceremos de seu cantinho e suas lindas pinturas.
    bjão
    Mari

    ResponderExcluir
  3. Minha querida:
    Só posso torcer para que seu sofrimento empoeirado seja breve e que valha a pena. Já passei por isso, foi ruim mas, valeu a pena no resultado final.
    beijinhos,
    Carla

    ResponderExcluir
  4. Amiga ter obras em casa é uma maçada mas vale a pena, pois no final até parece que a casa tem uma alma nova e isso deixa-nos bem.
    Bom domingo
    Beijinho
    Maria

    ResponderExcluir