Minhas Pinturas

Seguidores

Minha lista de blogs

domingo, 10 de abril de 2011

tela de madeira (técnica: pontilhada com acrílico)

Chão de estrelas (tela)

Nas nossas noites de amor
Nos cobrimos com um manto de estrelas.
Enquanto o sereno enciumado caia
em gotas geladas sobre nós.
A lua solene iluminava nossos sonhos,
o mar batendo nas pedras cantava para nos embalar.
E quando acordávamos o sol vinha com seu calor nos saudar.
Nosso amor vivido com toda a intensidade daqueles verdes anos.
Amor que amadurece, amor que cresce, nos afaga,
Nos carrega em seus braços, amor que não fenece.

(Léah)




9 comentários:

  1. Minha amiga, que linda tela e que encantadoras palavras...adorei...
    Minha querida tenha uma semana de alegrias e serenidade...beijos...
    Valéria

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente lindo !!!
    A tua tela admirando
    é dentro da alma ouvir
    poéticas palavras,
    sentindo...
    Amor, livre poesia
    e meu divagar embalando.

    Kandandos

    ResponderExcluir
  3. lindo, lindo, texto e tela, beijos
    Alex Luis Santiago

    ResponderExcluir
  4. Que coisa mais linda Leah, de se embriagar...
    Ah o amor que nos inspira o canto que nos transmite o sonhar, a gente segue embalando, valsando amor com o luar...

    Linda tela...

    Bjs

    Livinha

    ResponderExcluir
  5. Tão doce essa sua forma de descrever o amor, e a tela fica lindamente com o poema. Com a técnica do pontilhado fazem-se trabalhos maravilhosos.

    Já dei seguimento ao selo, se desejar veja Aqui

    Beijinho,
    Ana Martins

    ResponderExcluir
  6. Amiga:
    Amei esta sua declaração de amor.
    que ele dure para sempre em voces.
    beijos
    Natalia

    ResponderExcluir
  7. Leah querida,
    Obrigado pelo selinho, já depositei por lá, no meu cantinho recentemente aberto e ainda não concluido, mas o teu já está lá, basta passar aqui pra ver...
    "http://mimopolisnosilenciodaspalavras.blogspot.com/ Bjs

    Livinha

    ResponderExcluir
  8. Adoro vir aqui ! Lindas palavras, adoro ver suas telas,obrigada pelo carinho amiga! LOgo vou colocar o quadrinho com o desenho que vc fez pra mim no meu Lar doce Lar !!rsrsr
    bjks !!

    ResponderExcluir
  9. lindo poema!

    Bela tela!

    Um beijo,

    Mª. Luísa

    ResponderExcluir