Minhas Pinturas

Seguidores

Minha lista de blogs

segunda-feira, 25 de abril de 2011

DRAMA (ficção)


pintura Cinética



Chegaste, sorrateiro e de mansinho
E eu cega me entreguei sorrindo,
acreditando me enchendo de ilusão
como um polvo me prendeste
e me arrastaste até o fundo
de um mar de tormentos e amarguras,
Não te quero amar,
Não quero mais por ti chorar
Quero acordar sem ti
Viver sem ti
Não quero contigo sonhar,
Não quero teus beijos, teus afagos
Nem sentir teus abraços,
Quero-te longe no fim do mundo,
Quero que sofras, chores, quero te castigar
Te consumir, te esmagar.
Te ver amargar. sofrer implorar
Te maltratar, te cuspir, te pisar
Quero te deixar na chuva,
Ou no sol torrar.
Quero trancar- te a sete chaves
No passado de meu futuro,
E de ti nunca mais lembrar.

Léah ( poema ficção)

6 comentários:

  1. Linda explosão de cores e vida em sua tela...amei...
    Gostei muito do poema, um verdadeiro desabafo, um liberta-se com todas as forças..
    Minha querida tenha um doce noite e Beijinhos
    Valéria

    ResponderExcluir
  2. Minha menina, obrigadão por estar ainda acompamhamdo um Blog de um idoso.
    Obrigado pelas suas palavras e um beijo grande do seu novo amigo, ZC

    ResponderExcluir
  3. Linda tela Léah, mais a poesia que coisa mais linda adorei! beijos.

    ResponderExcluir
  4. Léah! Nome original, incomum mas belo.

    Amiga, muito obrigada pelas suas palavras que me trouxeram logo até si.
    Quanta honra tê-la como minha admiradora. Nem sabe o bem que me fez ouvi-las, principalmente neste momento.

    Já vi que uma das amigas comuns é a minha muito querida amiga Ana Martins, a madrinha do meu Blog e amiga real.

    Temos mais coisas em comum, uma é o gosto pela Arte, em especial a pintura que eu não faço mais... pelo menos penso não fazer.

    O seu poema é um grito de revolta, de basta; um dos muitos que tantas vezes se impõem mas que por falta de coragem não é feito.
    Gostei muito.

    Voltarei.

    Beijinhos


    Deixo o meu link directo na assinatura.
    Há dois dias que estou com dificuldade em comentar com a minha identidade do WordPres...

    ResponderExcluir
  5. Amiga lindo poema, uma tela maravilhosa.
    Tenha um excelente fim de semana pleno de alegria e paz.
    "Não acrescente dias a sua vida, mas vida aos seus dias." (Harry Benjamin)
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  6. No passado do meu futuro.

    Quero te esquecer, para quando lá chegar, nunca mais sequer saber quem foi você, o que dirá, me lembrar...

    Tela linda, texto maravilhoso, bem rebelde nos contornos, que enclausuram e faz sofrer...

    Feliz fim de semana Leah

    Bjs

    Livinha

    ResponderExcluir