Minhas Pinturas

Seguidores

Minha lista de blogs

terça-feira, 29 de março de 2011

QUANDO A SEGUNDA É DOMINGO



Quando aos domingos trabalhamos muito, foi o caso deste nesta semana.
Domingo exposição e horas de pé sobre saltos, muita agitação, dia longo.
Quando chegou a segunda feira, tudo terminado, missão comprida e cumprida, aí sim a segunda virou domingo, morno sossegado dia de calmaria de ouvir música clássica, dormitar na poltrona, tomar um refrigerante geladinho, gelar a língua que falou demais, esticar os pés nus, nada de saltos, nada de meias, short, camiseta, olhar o mar lá fora ondas ritmando com seu vai e vem, branquinhas revolvendo a areia arrastando as conchinhas esse movimento interminável é canção de ninar.
Queria todas as segundas assim lentas, lerdas, descalçadas e descansadas como se fossem domingos.

texto e desenho de Léah

8 comentários:

  1. Boa noite Léah,
    Acredita que consegui imagina-la a saborear a sua segunda-feira?

    Depois da tarefa cumprida, fica esse gostinho bom, por se saber merecer o tão apreciado descanso.

    Beijinho,
    Ana Martins

    ResponderExcluir
  2. Oi Léah,

    Missão comprida e cumprida.
    Imagino, e reconheço seu direito à segunda feira com cara de domingo.
    O descanso do trabalho feito é o melhor que existe!
    Parabéns, pelo post e pelo trabalho!

    Beijos

    Carla

    ResponderExcluir
  3. Olá Léah
    Até eu me embalei na sua segunda. Me imaginei sentada ouvindo o mar, olhos fechados,simplesmente nçao fazendo nada...que segunda hem?
    bjão
    mari

    ResponderExcluir
  4. Quisera eu ter um domingo na segunda, seria ótimo como o seu...
    Voce merece todos os domingos, parabéns por toda a postagem.
    Alex

    ResponderExcluir
  5. Quando a segunda é domingo, fico mais leve, brinco sem a tensão da segunda que de cara chega junto a me tirar do prumo...

    Lindo Leah, sempre!

    Bjs

    Livinha

    ResponderExcluir
  6. Minha querida, desculpe a demora em vir conhecer a beleza, a riqueza do seu Blog, com certeza reflexo da sua beleza de ser.
    Realmente lindas suas telas e seus escritos.
    Fiquei muito feliz com sua companhia lá no meu cantinho...voltarei...
    Beijos
    Valéria

    ResponderExcluir
  7. Que seu sucesso venha sempre e possas descansar sobre ele.
    beijos
    anjinha

    ResponderExcluir