Minhas Pinturas

Seguidores

Minha lista de blogs

segunda-feira, 14 de março de 2011

Gostosa
Anda faceira, caminha lampeira.
Rebola, bola, mas bola não dá!
Ela nem me olha, faz fita e nem me fita.
Finge que não liga, mas bem que se estica,
Bem que se importa quando chego à porta
Sacode os cabelos, ajeita os seios.
Para me atentar, e me tenta tanto,
Que fico tonto sem me agüentar
Ah garota faceira menina lampeira
Que rebola, bola e bola não me dá.
Vou ficar velhinho, de tanto tentar
Dar-te uns beijinhos, sentir teu corpinho
No meu a roçar.
E este teu cheiro de manga madura
caída do pé vem me lambuzar.
Mas ela faz que não liga, só pra me arrelar,
Essa menina faceira e muito lampeira
ainda vai me matar!

Léah

5 comentários:

  1. Olá Leah, parabens pelo seu trabalho!


    Um beijo

    ResponderExcluir
  2. ótimo verso, engraçado e imagem muito boa.
    beijos,
    Carla Rodriguez

    ResponderExcluir
  3. Boa noite Léah,
    que bonito, dá até para cantar. Adorei!

    Beijinho,
    Ana Martins

    ResponderExcluir
  4. Está melhor que letra de samba!
    beijos.
    Alexluis.santiago

    ResponderExcluir