Minhas Pinturas

Seguidores

Minha lista de blogs

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

UNIÃO


A rosa encabulada pelos maus tratos à margarida,
Plantou em seu lindo canteiro uma muda da singela,
Não satisfeita ficou e foi com ela falar:
Vamos cessar nossa briga e até nos abraçar.
Se é você das donzelas e eu sou das rainhas.
Num lindo bouquet de rosas e margaridas,
seremos sempre princesas elogiadas querida!

Mas, eu que não sou rosa nem tão pouco margarida,
Peguei tintas pinceis e tela para selar a união
E ficou testemunhado toda beleza então.

Léah


4 comentários:

  1. Lindo Léah, um conjunto perfeito, a tela e o pensamento.

    Beijinho,
    Ana Martins

    ResponderExcluir
  2. Querida amiga, tudo maravilhoso, o poema e a pintura. Sempre me deleito com o seu cantinho.
    tenha um excelente fim de semana
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  3. Que lindo Leah, belíssimo cantar da rosa e margaridas, onde se mostram em suas formas.
    Como sempre encantada fico com as tuas pinturas...

    Lindo tudo aqui.

    Feliz semana minha amiga

    Bjs

    Livinha

    ResponderExcluir
  4. Belo o poema. Os contrastes em comunhão.
    Adoro flores, mas não levo o jeito de as pintar.
    Gostei da tela, minhas felicitações.

    Kandandos

    ResponderExcluir