Minhas Pinturas

Seguidores

Minha lista de blogs

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

A todos os meus AMIGOS,
Felicidades, muito riso, muita luz e paz nos seus caminhos
Progresso, amor, realização de TODOS os seus sonhos.
São os votos de:
Léah MorMac

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Desejo para 2011
Ah quais meus desejos para este ano?
O que mais desejo, o que mais sonho, o que mais almejo?
O que mais quero, pelo que anseio, pelo que esperneio?
Qual é este sonho, não alcançado, não achado, não satisfeito?
Será difícil, impossível, incomensurável?
Será palpável, saboroso, grande, pequeno, bonito ou feio?
-Que sonho é este, meu Deus do céu!-
Tu não sabes, não saberás...
Nem adianta perguntar, pesquisar, espionar, desconfiar.
É o meu sonho e não o teu, não interessa, não vou contar.
Hahahaha...
texto LéahMorMac

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

A todos os meus amigos virtuais que por assim serem não posso sentir o calor de seu abraço, o carinho do olhar, ouvir-lhes a voz e o riso de alegria, mas posso enviar-lhes meu enorme desejo de que sejam muito felizes, que tenham muitas alegrias, muita luz em seus caminhos, muita paz, a realização de seus sonhos e que tudo comece nesta Noite de Natal e se estenda por toda a vida.

Obrigada por existirem e serem meus amigos.

Beijos,

Léah

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Cartinha pro papai Noel

Cartinha pro Papai Noel


Gatos, cães, sagüis andando pelos fios de eletricidade, pássaros, gambas, que bichinhos feios! Camaleões, sapo martelo esse é muito chato faz barulho nas noites de chuva até o amanhecer, um lagarto verde grandão, do qual morro de medo, por mais que me afirmem que o medo dele por mim é maior, gafanhotos, esperanças, lagartixas, marimbondos e aranhas de várias espécies, libélulas e borboletas, amarelas e de vez em quando uma azul linda! Eu fico tomando conta para as gatas não a devorarem .
Meu Deus! Vivo na roça? Não, eu vivo em plena cidade do Rio de Janeiro, perto do mar, numa rua e num quintal cheios de árvores , por isso essa fauna, logo eu que sempre vivi no meio do burburinho da cidade, em apartamento bem longe de qualquer animal ou inseto, agora aqui estou neste “eco sistema” , que as vezes me deixa louca, pois continuo muito urbana , e a não ser pelo barulho da bicharada, o silencio é ensurdecedor!
Gosto de ver gente, da agitação desta cidade, gosto de observar a vida acontecendo, amo minhas gatinhas e minhas cadelas, mas gostaria de ter só esses meus animais de estimação junto de mim, esses que me são incompatíveis gostaria de vê-los só em fotografia, mas acho que é meu destino ou carma, vá saber! O fato é que vou acabar tendo que pedir ao Papai Noel para me levar no seu trenó para um lugar onde não vivam esses “tiranosauros.”
Por outro lado, a liberdade de ação por aqui também é bem grande, não tenho que me preocupar com o barulho do vizinho de baixo ou de cima, a garagem é só minha posso estacionar mais pra traz mais pra frente, certo ou torto. Posso falar alto ou falar baixo, plantar cactus ou lirios no meu jardim, pintar minha casa de roxo ou amarelo ovo, que ninguém tem nada com isso, posso gargalhar, tossir, espirrar, cantar, gritar,  não que eu vá fazer todas essas coisas mas posso é só querer o território é livre, já em apartamento mesmo que eu não faça nada disso existe sempre muita gente que faz; É a famosa falta de educação, por isso ainda não enviei minha cartinha pro Papai Noel pois vá que ele me leva para ser vizinha do Zeca Pagodinho, ou do Ronaldinho, um bate um tambor, o outro uma bola, não, não daria certo deixa eu aqui neste zoo particular.
(texto Léah)

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010