Minhas Pinturas

Seguidores

Minha lista de blogs

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

A todos os meus amigos virtuais que por assim serem não posso sentir o calor de seu abraço, o carinho do olhar, ouvir-lhes a voz e o riso de alegria, mas posso enviar-lhes meu enorme desejo de que sejam muito felizes, que tenham muitas alegrias, muita luz em seus caminhos, muita paz, a realização de seus sonhos e que tudo comece nesta Noite de Natal e se estenda por toda a vida.

Obrigada por existirem e serem meus amigos.

Beijos,

Léah

3 comentários:

  1. Amiga Léah te desejo em dobro !! Muitas felicidades pra vc e sua familia, muita paz e harmonia!!
    Um abraço enorme virtual, mas com muito carinho, bjks !

    ResponderExcluir
  2. Boa noite,
    vim deixar os meus votos de um Santo e Feliz Natal, muita saúde, paz e amor.

    Beijinho,
    Ana Martins

    ResponderExcluir
  3. MENSAGEM COLETIVA

    Leah minha querida

    O tempo...
    Foi nessa estrada que me dei ao tempo,
    o tempo de me achegar...
    Uma paradinha para um copo d'água,
    uma lida no horizonte, letras a mostrar...
    Tempo que me fez pensar...
    Alma essa caminhante em cada instante
    entre amigos abraçar...
    Aqui me embeveci muitas vezes, chorei e
    sorrir, palpitando o coração, encontrando
    conivências, conforto na emoção...
    Algumas vezes me dei em falta, mas
    nada de forma pensada,
    foram dores nos tropeços, por
    vezes na caminhada...
    Vezes outras entre choros, aqui
    me dei ao sorriso, as letras me deram
    aceno como um sonho no paraíso...
    Houve dias meio que perdida,
    passava por aqui,
    encontrando palavras de incentivo,
    luz de alegrias, flores e jardins...
    Também ouvir muitos chorinhos,
    e aprendi a confortar,
    almas como eu em desalinhos,
    buscando ombros pra chorar...

    No tempo, fui percebendo,
    que não somos de todos diferentes,
    mas estrelas reluzentes, descrentes
    da própria luz, por sermos assim
    tão carentes...
    Ansiamos tanto, que esquecemos de
    nos dá...

    É... Valeu a pena toda essa descida
    e subida em cada cantinho que adentrei.
    Amor de irmãos conquistando, respeitando
    cada um, no seu jeitinho se serem
    e eu... aprendendo a amar... oportunidade
    que agarrei...

    Meu amigo e minha amiga,
    Obrigada pelo 2010 que não me teria
    sido tão bom, sem a sua presença,
    sem o seu carinho...
    Que possamos estar juntos novamente
    em 2011, entrelaçando nossos braços
    alongando e fortalecendo essa corrente
    no conforto de nossos corações...

    Feliz 2011 pra você, para os teus
    para nós!

    Beijos

    Livinha

    ResponderExcluir