Minhas Pinturas

Seguidores

Minha lista de blogs

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Desejo para 2011
Ah quais meus desejos para este ano?
O que mais desejo, o que mais sonho, o que mais almejo?
O que mais quero, pelo que anseio, pelo que esperneio?
Qual é este sonho, não alcançado, não achado, não satisfeito?
Será difícil, impossível, incomensurável?
Será palpável, saboroso, grande, pequeno, bonito ou feio?
-Que sonho é este, meu Deus do céu!-
Tu não sabes, não saberás...
Nem adianta perguntar, pesquisar, espionar, desconfiar.
É o meu sonho e não o teu, não interessa, não vou contar.
Hahahaha...
texto LéahMorMac

2 comentários:

  1. oLÁ...
    De qualquer maneira desejo que seu sonho se realize.
    Um ótimo 2011.
    bjão
    mari

    ResponderExcluir
  2. Olá querida amiga:
    Seus textos são sempre ótimos e esse muito engraçado.
    Não quero advinhar qual seu sonho o que eu quero é que ele seja qual for se realize brevemente com toda pompa e circunstância.
    da amiga
    Natalia

    ResponderExcluir