Minhas Pinturas

Seguidores

Minha lista de blogs

domingo, 7 de novembro de 2010

As asas
Ah! Se eu pudesse voar como este colibri que vem em minha janela
Beijar as flores olha-me e logo se torna fugidio.
Ah! Se eu tivesse asas como este passarinho
voaria até você para matar a saudade que de tão grande já me sufoca
Ah! Se eu fosse alada como um pássaro ou como um anjo retornaria
Aos verdes campos, as montanhas, de minha terra
Ah se eu tivesse asas subiria até o monte mais alto e de lá olharia toda a cidade
Todas as flores, todos os rios, se eu tivesse asas voaria para junto de você
Meu recanto e meu encanto e la ficaria até morrer
poema e tela de LéahMorMac
Óleo sobre tela

6 comentários:

  1. Amiga, é tudo MARAVILHOSO por aqui!!!
    Que tenhas uma semana abençoada!!!
    Beijosssssssssssssssss pra ti
    Vero

    ResponderExcluir
  2. Boa noite,
    óleo sobre tela, lindo perfeito, adoro os seus quadros.

    Vou levar o selo, muito obrigada!

    Beijinhos,
    Ana Martins
    Ave Sem Asas

    ResponderExcluir
  3. oi amiga:
    saudades da terra onde se nasceu e partiu, dá uma dor de matar.
    Mas o negócio é superar.
    Lindo esse poema para falar da saudade e lindas também as telas que pintas, e as "cadelinhas" dá vontade de ir aí beijá-las, como não posso beijo daqui mesmo.
    Laura

    ResponderExcluir
  4. Que linda essa poesia! Também achei linda a tela!
    Suas cadelinhas são lindas parabéns fique com Deus bjs.

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelo comentário.
    Tenha uma ótimo fim de semana.
    Bjsss...

    ResponderExcluir
  6. Que lindo Leah,
    teu sonhar, tua ânsia de voar.
    Enquanto as asas, não se soltam,
    voa minha amiga, em teu pensar...

    Linda tela, lindo teu trabalho,
    tão caprichoso...

    Obrigada pelo selinho.
    Estou levando e logo que juntar,
    mais um pouquinho, coloco no video
    de selos que tenho em meu recanto.

    Bjs

    Livinha

    ResponderExcluir