Minhas Pinturas

Seguidores

Minha lista de blogs

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Coisas que mechem com o coração       


Comecei a observar a beleza que acelera meu coração e alegra meus olhos.
O roçar de minhas gatinhas em minha perna pedindo carinho, ou o sorriso das minhas cadelas, quando chego da rua, sim, porque ela sorriem.
O primeiro passarinho entrar na casinha nova e começar a carregar galhinhos para o futuro ninho.
O vasinho de planta desses que a gente compra no mercado cheio de flores e que morrem numa semana, pois é, já murcho sem vida coloquei-o no jardim e ele resolveu reflorir encheu-se de flores.Parece que ele estava pedindo sol, liberdade, companhia das outras plantas eu achei lindo!
Senti o sol brilhando em minha janela, ele anda tão raro agora... Amo dias de sol.
Ouvir o mar batendo no seu vai e vem interminável. Essas pequenas grandes coisas para mim chamam-se vida.

3 comentários:

  1. Amiga, a feliciade é isso mesmo, apreciarmos as pequenas grandes coisas que a vida nos vai oferecendo. As suas violetas são lindissimas.
    Tenha um sereno e feliz fim-de-semana.
    bjs do tamanho do infinito,
    Maria

    ResponderExcluir
  2. São estes pequenos mas grandes detalhes que faz nossa vida mais feliz !
    Bjks !

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, Leah
    Agradecida pela visita e pelo comentário tão gentil.
    Acabo de entrar no seu cantinho, e fiquei maravilhada com suas artes, tanto a pintura como a poesia,são de uma sensibilidade maravilhosa. Você deve ter um olhar sobre a vida muito peculiar, que poucos têm,por isso sua arte é sensível e muito bela. Adorei esse texto, me tocou o coração. Seguirei suas pegadas.

    Um grande abraço campineiro
    Mari

    ResponderExcluir