Minhas Pinturas

Seguidores

Minha lista de blogs

sábado, 23 de outubro de 2010

Amor sem fim

Abriu-me as portas do seu coração
e caminhei por nuvens e estrelas.
Tanta ternura tanto amor vivemos,
ouro e prata nossos sonhos.
Enfeitamos nosso lar com flores,
Perfumamos nossos lençóis,
criamos asas em nossos pés e
voamos pelos caminhos da paixão.
Fomos anjos e demônios.
Hoje carinhos e ternura num
amor sossegado, calmo
Perpetuado em nossos corpos e almas.
                                                Inesgotável esse nosso amor sem fim.
                                                Léah

3 comentários:

  1. Oi querida obrigada pela visita!
    Lindos seus poemas, todossss!
    Bjão pra vc!
    Gena

    ResponderExcluir
  2. Muito bonitas as suas pinturas, você tem um grande talento, parabéns!

    Beijinhos,
    Ana Martins
    Ave Sem Asas

    ResponderExcluir
  3. Olá vim te a visar que ganhei
    De prémio um celinho, e estou repassando para você passa no meu blog e pega
    Deixo um beijo no seu coração.

    ResponderExcluir