Minhas Pinturas

Seguidores

Minha lista de blogs

terça-feira, 10 de agosto de 2010


Os caminhos
A música vinha trazida pelo vento até meus ouvidos, não consegui identificar o cantor, mas era uma música dolente que falava de alguém que percorreu um caminho de alegrias quando viveu um imenso amor que o levou ao infinito.
Fiquei pensando nos caminhos que pinto se eles são o reflexo dos que percorri e ainda percorro nesta vida, se não serão uma analogia, pois gosto muito de pintar caminhos...
Se assim for as pedras são os problemas encontrados na vida, vou então colocar poucas pedras, para que eles, os problemas não cresçam! Mais flores para enfeitar minha vida, mais sol para iluminar, mais água para fluir, mais árvores para descansar e pensar como resolver os problemas.
O fato é que os caminhos de nossa vida são sempre de alegrias percalços e tristezas mesmo com um imenso amor a nos acompanhar.
(óleo sobre tela e texto de Léah MorMac) 

6 comentários:

  1. Amiga, gostaria muito
    de ver sua sugestão, obrigada pela atenção!
    vou deixar meu email
    selma_porcel@yahoo.com.br
    Abraços, uma otima sexta!!

    ResponderExcluir
  2. Amiga, concordo plenamente, os caminhos da vida estão repletos de bons e maus momentos, mas sou de opinião que se percorrermos a vida com amor no coração tudo se torna mais fácil.
    Lindíssima pintura, o outono tem cores maravilhosas que estão aqui, nesta tela, perfeitamente retratadas. Adorei!
    Bom fim de semana
    Bjs do tamanho do infinito
    Maria

    ResponderExcluir
  3. Lindo caminho que seja ele de sua vida bem iluminado e florido.
    bjs. ´
    Natalia

    ResponderExcluir
  4. linda tela ótimo texto, parabéns
    alex

    ResponderExcluir
  5. Lindo texto!
    É tão simples e cheio de verdades. Uma visão clara e detalhada de como poderia enfeitar a sua vida através da pintura de seus caminhos.

    Se me permitir gostaria de colocar (mais futuramente) seu texto em meu blog, mas claro com os devidos ´créditos.

    Ps.: Acho que sua postagem era algo que eu precisa ler hoje...

    ResponderExcluir
  6. Leah minha querida,
    que bela pintura, como sempre.
    Qto aos caminhos, percorra, são provas que a vida é boa, tão linda assim, como o quadro que pintaste.
    As pedras apontadas, são os estandartes, a nos deixar sempre ligados, para não nos perder diante da travessia.
    Elas tbém são magias...

    Maravilhoso. Gosto dos teus escritos, tanto quanto são lindas as tuas pinturas...
    Escreva mais.

    Bjs

    Livinha

    ResponderExcluir