Minhas Pinturas

Seguidores

Minha lista de blogs

domingo, 20 de junho de 2010

Partir


. Partir


Instalou-se em meu peito, não sei quando,
Uma vontade de partir para não sei onde,
e esta vontade traz-me dor e lágrimas de impossibilidades por não saber para onde ir
o que fazer para satisfazê-la.
Ah, este desejo de partir, que me vem como
o som de um fado, no tanger de uma viola.
Ah, este desejo latente me sufoca e me afaga,
Instalou-se no meu peito, não sei quando,
e me arrasta em pensamentos pelos mares e
ladeiras, ruas estreitas, jardins floridos, praças desertas.
numa louca vontade de partir, de me deixar levar, mas só me vejo a sonhar.
se uma rajada de vento me levasse
e eu como um anjo sem asas voasse,
Encontraria o lugar sonhado? Ou seria o pesadelo, o desespero o desencanto?
Seria a liberdade, ou a prisão?

Para onde me levaria esta insatisfação?
Perguntas sem respostas
E esta vontade insana que vem e vai, suponho ser saudade do que não fui, do que não vivi.
Ou do que já fui e não sou mais, de outras vidas de outras eras.
E para entendê-la me apego a realidade buscando sofregamente uma luz uma razão, para tal loucura e compulsão
Texto -Léah MorMac

9 comentários:

  1. Contundente e lindo,
    bjs.
    Laura

    ResponderExcluir
  2. Amei suas caixinhas decoupadas, amo seus textos, suas telas és uma senhora artista, parabens,
    Melisa Lopes Silva

    ResponderExcluir
  3. Sois uma bela borboleta, alçando voo para o infinito.
    Já estais no percurso, ainda que n'alguns instante se dê aos pensamentos mais confusos.
    perguntas que não querem calar,
    respostas que não se revelam. Aguarde tudo a seu tempo.

    Linda pintura, lindo texto profundo de teus pensamentos.

    Bjs

    Livinha

    ResponderExcluir
  4. Que amiga mais talentosa !!! Texto lindo, pintura maravilhosa !!!
    Bjks no coração !!

    ResponderExcluir
  5. Lindo texto, são coisas do espirito saudoso,querendo viajar por outras plagas, lugares distantes talvez antes já percorridos. Isto acontece comigo às vezes quando passo por uma rua, quando ouço uma música, quando vejo um rosto desconhecido, bate uma nostalgia que chega a ser ansiedade até.
    Mas fora isso és muito talentosa, parabéns pelo lindo texto e pelas imagens.
    Grande beijo,
    Anja

    ResponderExcluir
  6. Léah parabens pelo texto e imagem, gosto muito de sua arte.
    Grande abraço
    rafael

    ResponderExcluir
  7. Muito lindo este texto, e tela
    Parabéns e beijos,
    Natalia

    ResponderExcluir
  8. Muito lindo este texto, e tela
    Parabéns e beijos,
    Natalia

    ResponderExcluir
  9. Linda imagem bem coerente com o texto.
    bjs
    Mariana

    ResponderExcluir