Minhas Pinturas

Seguidores

Minha lista de blogs

domingo, 16 de maio de 2010

flores,pássaro e suas cores

óleo sobre tela e
oleo sobre tela
óleo sobre tela e digital



Não sou poeta, ou escritora, ou qualquer que o valha
Quem me dera, sou apenas uma mulher pintora,
Que ama o que faz, detesta o que não faz
Escreve o que sente e o que me apraz
Sou artista sou da arte.
Vejo o encanto no feio, e não sob os olhos do alheio
A vida em cores ou em preto e branco
Vejo a beleza nas sombras, deslumbra-me a luz.
A perfeição das flores, dos pássaros de suas cores
Mas não sou poeta, sou só pintora e dessa arte
Faço o meu respirar, meu coração pulsar,
Minha vida ter rumo, meu olhar descansar.

Texto Léah MorMac

4 comentários:

  1. Que colírio seus quadros, e ainda acompanhados de um poema és mesmo uma artista amiguinha
    Estou mandando um e-mail para voce.
    muitos beijos.
    Lala

    ResponderExcluir
  2. Sinta-se privilegiada,
    quando nas mãos o pincel
    as cores desemborcada,
    entre terra mar e céu.
    Sinta-se poeta,
    quando tudo tão bem narras
    teus encantos, flores e canto
    passarinhos, passarada...
    Sinta-se poeta e pintora
    de dois "ps" assim tão promissora
    é feio assim tanta sensibilidade
    nas mãos que pinta, nas mãos que fala?
    Ô minha amiga
    Quisera eu fosse duplamente
    mistica,
    faria dos versos meu pincel
    e me desenharia nas veias do artista.

    Lindo como sempre teu belo exemplar.
    Você escreva mais, que os versos
    estão nas tuas veias minha querida

    Bjs
    Livinha

    ResponderExcluir
  3. Olá Léah:
    Como podes se dizer não escritora não poeta tenho acompanhado o que escreves e o que pintas e estou sempre deslumbrada com os vesos com os contos, mais principalmente com os quadros.
    Beijos muitos,
    Mariana

    ResponderExcluir
  4. Adorei a pintura e o poema,és muito talentosa,parabéns.
    Bjs!

    ResponderExcluir