Minhas Pinturas

Seguidores

Minha lista de blogs

domingo, 4 de abril de 2010

Janela aberta

Quero janelas e portas abertas, não quero trancas, grades, ferrolho.
Quero janelas com flores, cortinas esvoaçantes, onde o vento entre o sol se instale Sentir-me de novo com asas, sentir o frescor da paz.
Quero muita luz, poder sonhar e viver.
Quero janelas sem medo de tiros, assaltos, pavor.
Poder abri-la olhar o horizonte, sentir o perfume das flores, ouvir os pássaros cantando, o barulho do mar.
Quero viver com liberdade.
Quero janelas abertas e portas escancaradas.
texto Léah

7 comentários:

  1. Portas escancaradas
    Janelas abertas,
    e quando eu passar
    em tua calçada,
    ver você debruçada em
    uma delas...

    LInda como todas são,
    como adoro, como sinto
    o cheiro de libertação...

    Bom Dia Leah!
    Bjs
    Livinha
    =)

    ResponderExcluir
  2. Nuestra Madre de Dios! Que coisa mais linda, tanto o quadro como a ode a liberdade. Adorei.
    beijos.
    lauritamsilva@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Nuestra madre de Dios! que linda a tela o texto muito bonitos, parabéns.
    beijinhos da amiga
    lauritamsilva@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Leah
    Você esteve visitando meu blog
    "Meu Cantinho"
    Obrigada pela visita.
    Vim aqui conhecer o seu.Adorei!!!!
    Bjs
    Fatinha

    ResponderExcluir
  5. Oi Leah
    Você esteve visitando meu blog, "Meu Cantinho", passei para agradecer sua visita e conhecer o seu cantinho.
    Adorei tudo! Parabéns! Seus textos são lindos!!!
    Abraços
    Fatinha

    ResponderExcluir
  6. Estou a me deleitar com sua arte, suas pinturas e seus textos, sempre tudo com muito talento,
    beij.Alex Luis

    ResponderExcluir
  7. Ola Léah primeiramente quero agradecer as visitas!

    suas pinturas sao lindas, gosto muito de tamas com a natureza, ja estou seguindo seu blog, abraços!

    ResponderExcluir