Minhas Pinturas

Seguidores

Minha lista de blogs

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Dor


Lágrimas e dor pelos desabamentos tantos corações sangrando.
Descaso, ganância, corrupção e os pobres sofrendo
morrendo soterrados. Hoje todos falam se desculpam sem se culpar, justificam os acontecimentos, já acho que a culpa é minha, fui eu que ignorei que aquele morro tinha sido um lixão, que casas construídas na beira do precipício caem, que quando se tira a vegetação das encostas a terra solta e as casas desabam, fui eu que ofereci alguns tijolos e ferro em troca de votos . Sim a culpa é minha, já que não é de ninguém! Só que não sou política, candidata a nada.
E amanhã? Amanhã tudo será esquecido e os políticos esses safados salafrários voltarão a pensar o quanto poderão embolsar das verbas destinadas a ajudar os pobres favelados, verbas que nunca chegam a seu destino somem misteriosamente nas cuecas, nas meias. Que Deus nos ajude e traga consolo para aquelas mães que perderam seus filhos,para quem perdeu seus pais, seus irmãos, seus vizinhos.
Amém.
Léah

Nenhum comentário:

Postar um comentário