Minhas Pinturas

Seguidores

Minha lista de blogs

domingo, 21 de março de 2010

flores para alegrar

Saudades de Pernear.
Tenho tido saudades dos nossos dias de mulher, é como chamamos os dias em que saímos de casa para um simples pernear, deixar em casa os trabalhos, as obrigações do cotidiano, a canseira da rotina.
Quando andavamos pelo shopping mais para aproveitar nossa companhia, as vitrines ficavam em segundo plano, olhávamos tudo sem nada notar, era olhar por olhar, só pelo prazer de nos acompanhar, de nos sentirmos juntas, de passear, falarmos de nossos desejos, rir à toa.
Para olhares estranhos poderíamos parecer bobas, mas para nós era puro prazer, aquela andança terminava numa praça de comida, com mãe e filha se deliciando com uma pizza suculenta ou um belo sanduíche, acompanhados de coca-cola, tudo “engordaite”
Faz tempo que não nos aventuramos neste passeio, nossa vida nunca é linear, tem sempre coisas novas acontecendo aqui e ali, mas isso também é bom tira-nos da rotina, mas estou com saudades de nossos dias de mulher.
(texto Léah)

4 comentários:

  1. Vamos Leah, sair, dar uma volta
    por aí, sem tempo de voltar?
    A cabeça vive acumulada com tanto
    pra jogar fora e a gente fica a guardar.
    ô minha amiga, ninguém pra te entender tão
    bem, neste momento onde sequer sei, ondei deixei
    a minha contentação...
    Tudo vago, tão sem nexo, sem açucar, sem afeto,
    sem o doce predileto pendurada num ponteiro de relógio, e o tédio?Deixa pra lá...
    Lindas tuas flores, flores de todas as cores, quando perfume a exalar...
    Não importa que não tenha margaridas, essas vermelhas benditas, posso sem duvida desfolhar
    e bem me quer, mal me quer, bem me quer, mal me...

    Bjss minha amiga
    você além de artista, és uma linda
    florista no jardim da tua casa...

    Bjs
    e linda semana
    Livinha

    ResponderExcluir
  2. È muito bom esse entrosamente que tens com tua filha, tenho também com minha mãe, longos papos e confidencias mil. E suas pinturas são sempre tão inspiradas.
    beijos
    Marcia Dias

    ResponderExcluir
  3. Tu já percebestes que gosto muito de teus textos e muito mais ainda de tuas pinturas, muita inspiração é o que desejo para si.
    alexluis.santiago@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Que lindo, tanto a pintura como o texto.
    continue nos alegrando com estas belezas.
    Ana Maria Gordin

    ResponderExcluir