Minhas Pinturas

Seguidores

Minha lista de blogs

quarta-feira, 10 de março de 2010

Calmante

as Margaridas- Pintadas por Léah
Para acalmar um dia de stress a melhor solução para mim é envolver-me na pintura de um quadro, flores singelas ou não, flores com elas a respiração fica solta, os pensamentos vão para outro foco, o dia encurta, fica pequeno para o número de pinceladas que preciso dar, e então me apresso, a agitação é voltada para a agilidade e firmeza da mão a atenção para a mistura de cores.
Se todos pudessem fazer este tipo de exercício, usar esse calmante, que não é por via oral esse é diretamente por via emocional.

2 comentários:

  1. Lindass Leah, tuas margaridas,
    tão belas abafando sussurros
    que a vida grita...
    Margaridas, quantas na lousa,
    na calçada, não já desenhei com giz
    e elas agradecidas, pediam bis,

    Leah, eu adoraria ser aluna em tuas
    pinturas... "Pinceladas são contínuas,
    e não se acabam, antes que o dia termine

    Parabéns
    Amo tuas artes
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Não canso de alegrar meu olhar
    Com as visitas que faço a seu blog
    O uso que você dá as palavras e a combinação de cores
    nas telas, me deixam encantado e de tanta beleza me enamoro. Parabéns a artista.
    Rafael

    ResponderExcluir