Olá Léah: Lembro bem desta música cantada por Miltinho, nos meus bons tempos, mas a sua ilustração ao texto com suas pinturas ficou muito bem. Parabéns, Jorge Soares
Meu blog mostra minha arte e sensibilidade, minha inspiração.
que sempre vem do que me cerca, a beleza de minha cidade o Rio de Janeiro, o verde azul do mar, meus animais de estimação,
e principalmente o amor de meus filhos e marido. Sinto-me privilegiada com todos esses elementos que me dão vida, ar, amor, prazer.
Sem eles eu não precisaria existir
Lindo, lindo, lindo,
ResponderExcluirmelisa
Lindas telas as que voce apresenta.
ResponderExcluirum abraço e muito sucesso.
rafamagno1@gamil.com
Olá Léah:
ResponderExcluirLembro bem desta música cantada por Miltinho, nos meus bons tempos, mas a sua ilustração ao texto com suas pinturas ficou muito bem.
Parabéns,
Jorge Soares
Perfeita suas Telas, sao verdadeiras Obras de Arte.
ResponderExcluirAdorei seu Blog e suas Pinturas !
Parabéns !
Passa no meu depois !
http://igtruelovephotos.blogspot.com/