Minhas Pinturas

Seguidores

Minha lista de blogs

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Eu e o Rio
Rio caminha que anda e que vai resmungando talvez uma dor
Há quanta pedra levaste outra pedra deixaste sem vida e amor.
Vens lá do alto da serra o ventre da terra rasgando sem dor.
Eu também venho do amor com o peito rasgado de dor e tão só.
Não viste a flor se curvar, teu corpo beijar e ficar lá pra trás.
Tens a mania doente de andar só pra frente não voltas jamais.
Rio caminha que anda, o mar te espera não corras assim.
Eu sou um mar que espera alguém que não corre prá mim.
Miltinho (cantor)
Composição: Luiz Antonio
                                                                              
                                                                                 O rio= pintado por LéahMorMac                                                                                   



                                                                                        
                                                                                   

2 comentários:

  1. Lindos versoa e tela mais linda ainda, dupla perfeita. bjs.
    Mel.L.Silva

    ResponderExcluir