Frango à milanesa tudo ai na mesa.
Nada disso apetece, nada disso desce bem,
O sabor das coisas quentes, no verão nada vai bem!
Prefiro as frutinhas frescas as laranjas, as ameixas, As mangas, os caquis, disso ninguém se queixa
O verão é coisa boa na praia ou na piscina,
Coca colas, limonadas um refresco bem maneiro
Um mergulho, que coisa boa! Viva o Rio de Janeiro.





Que maravilha textos e telas, divertidos e lindas
ResponderExcluirrespectivamente.
beijos
sevidanezangela@yahoo.com.br