Meu blog mostra minha arte e sensibilidade, minha inspiração.
que sempre vem do que me cerca, a beleza de minha cidade o Rio de Janeiro, o verde azul do mar, meus animais de estimação,
e principalmente o amor de meus filhos e marido. Sinto-me privilegiada com todos esses elementos que me dão vida, ar, amor, prazer.
Sem eles eu não precisaria existir
Parabéns por suas lindas pinturas.
ResponderExcluirUm bom ano com muito sucesso.
Abraço
Rafael Ruby
Oi Léah:
ResponderExcluirAqui é a fã de seus quadros e amei esta rosa estilo impressionista.
beijos, muito sucesso para 2010
Carla Rodriguez
anja8590@gmail.com