Pinto porque amo esta arte
Prazer é tudo aquilo que de alguma forma nos satisfaz
Penso sempre o que eu poderia fazer de mais prazeroso, além de pintar?
Pensando assim descobri que gosto muito de escrever,
Porque na vida não temos uma só vocação, um só foco,
Porque na vida não temos uma só vocação, um só foco,
Para alcançar a felicidade, mesmo como hobby
Planejar um tempinho para si, para realizar-se...
Permitir-se ser feliz.
Pois então vamos por os pingos nos is,
Por ordem no pedaço,
Parar de enrolar.
Pé no acelerador.
Ponto final.
Pim, isto é Fim
Léah
Léah





É como eu. Sou professor por que gosto, tenho prazer de da aulas. A sala de aula é como um palco, onde eu só o artista e os meus alunos é o meu público e eu tento fazer de tudo para ser melhor todos os dias.
ResponderExcluirAdorei a postagem..
abraços
Hugp
olá Léah;
ResponderExcluirPara mim foi muito dificil seguir minha profissão de culinarista, encontrei preconceitos, dentro de minha propria familia mas venci a todos e estou feliz abrindo meu espaço.
Parabens pelo texto e pelas lindas telas.
Mariana Cividanes