Minhas Pinturas

Seguidores

Minha lista de blogs

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010




Pintar é meu maior prazer, não pinto só para passar o tempo,
Pinto porque amo esta arte
Prazer é tudo aquilo que de alguma forma nos satisfaz
Penso sempre o que eu poderia fazer de mais prazeroso, além de pintar?

Pensando assim descobri que gosto muito de escrever,
P
orque na vida não temos uma só vocação, um só foco,
Para alcançar a felicidade, mesmo como hobby 
Planejar um tempinho para si, para realizar-se...
Permitir-se ser feliz.
Pois então vamos por os pingos nos is,
Por ordem no pedaço,
Parar de enrolar.
Pé no acelerador.
Ponto final.
Pim, isto é Fim



Léah

2 comentários:

  1. É como eu. Sou professor por que gosto, tenho prazer de da aulas. A sala de aula é como um palco, onde eu só o artista e os meus alunos é o meu público e eu tento fazer de tudo para ser melhor todos os dias.

    Adorei a postagem..


    abraços


    Hugp

    ResponderExcluir
  2. olá Léah;
    Para mim foi muito dificil seguir minha profissão de culinarista, encontrei preconceitos, dentro de minha propria familia mas venci a todos e estou feliz abrindo meu espaço.
    Parabens pelo texto e pelas lindas telas.
    Mariana Cividanes

    ResponderExcluir