Olá Léah: Sou Angelica irmã da Angela que como eu segue seu blog e admira sua arte, seus quadros são lindos parabéns, beijos e um 2010 cheio de inspirações artísticas. Angelica sevidanezangelica@yahoo.com.br
Meu blog mostra minha arte e sensibilidade, minha inspiração.
que sempre vem do que me cerca, a beleza de minha cidade o Rio de Janeiro, o verde azul do mar, meus animais de estimação,
e principalmente o amor de meus filhos e marido. Sinto-me privilegiada com todos esses elementos que me dão vida, ar, amor, prazer.
Sem eles eu não precisaria existir
Olá Léah:
ResponderExcluirSou Angelica irmã da Angela que como eu segue seu blog e admira sua arte, seus quadros são lindos parabéns, beijos e um 2010 cheio de inspirações artísticas.
Angelica
sevidanezangelica@yahoo.com.br