O fenômeno
A viagem foi feita por terra Graças a Deus visto que sou claustrofóbica e me sentir presa dentro daquela caixa de metal voadora é de estragar qualquer prazer.
Na subida de uma serra via-se a paisagem lá embaixo parecia um cartão postal em miniatura, a grama verde, animais no pasto um casarão, era uma fazenda.
Da janela do carro eu via o ambiente campestre, cheio de luz e cores me davam uma louca vontade de ter em mãos tela, tintas e pincéis, mas na impossibilidade limitei-me a fotografar algumas vezes e em outras gravar na memória .
Isso é muito interessante, pois quando uma noite depois dessa viagem, já em casa deitei-me para dormir e ao fechar os olhos paisagens meio enuveadas começaram a desfilar por mim, mas eu não estava dormindo nem sonhando, abri os olhos sentei-me na cama esperei uns segundos ...deitei-me de novo fechei os olhos e tudo se repetiu mas eram paisagens que eu conseguia modificar, chegava uma arvore para cá, outra para lá, só havia um problema eram todas brancas e azuladas. Fiquei assim até adormecer.
Não sou capaz de explicar esse fenômeno, que no momento me assustou, mas que logo depois achei ótimo era como se eu tivesse o poder de um mágico.
Claro que no dia seguinte estava eu na frente de uma tela e reproduzi uma delas só que à cores.
Ei-la.
Léah MorMac
A lingua do P
Há 6 anos





Sensacional, isto se chama inspiração, pelo menos é o que eu penso ser, mas de toda forma seja o que for dá um ótimo resultado.
ResponderExcluirJorge Soares