Meu blog mostra minha arte e sensibilidade, minha inspiração.
que sempre vem do que me cerca, a beleza de minha cidade o Rio de Janeiro, o verde azul do mar, meus animais de estimação,
e principalmente o amor de meus filhos e marido. Sinto-me privilegiada com todos esses elementos que me dão vida, ar, amor, prazer.
Sem eles eu não precisaria existir
Lindas.
ResponderExcluirNossa! que lindas, superou.
ResponderExcluirbeijos,
Laura Moura
belas flores e composição.
ResponderExcluirRAfael Magno