Meu blog mostra minha arte e sensibilidade, minha inspiração.
que sempre vem do que me cerca, a beleza de minha cidade o Rio de Janeiro, o verde azul do mar, meus animais de estimação,
e principalmente o amor de meus filhos e marido. Sinto-me privilegiada com todos esses elementos que me dão vida, ar, amor, prazer.
Sem eles eu não precisaria existir
linda tela parabéns,
ResponderExcluirAlex Luis
Gosto demais dessas janelas que voce pinta, são tão romanticas.
ResponderExcluirbeijinhos
Mariana