Suas pinturas são muito bonitas, voce já entrou em exposições? se sim mereceu uma medalha de ouro, são verdadeiramente lindas. Abraços Alex Luis Santiago
Meu blog mostra minha arte e sensibilidade, minha inspiração.
que sempre vem do que me cerca, a beleza de minha cidade o Rio de Janeiro, o verde azul do mar, meus animais de estimação,
e principalmente o amor de meus filhos e marido. Sinto-me privilegiada com todos esses elementos que me dão vida, ar, amor, prazer.
Sem eles eu não precisaria existir
Suas pinturas são muito bonitas,
ResponderExcluirvoce já entrou em exposições?
se sim mereceu uma medalha de ouro, são verdadeiramente lindas.
Abraços
Alex Luis Santiago
Foi um belo presente conhecer seu blog e seu trabalho neste fim de ano.
ResponderExcluirJá me tornei freguês.
Feliz ano novo, será sempre bem vinda ao meu espaço.
bjo
Belo hibiscu parabéns!
ResponderExcluirbelo trabalho,cores bem combinadas gostei bastante, estas de parabens.
ResponderExcluirRafael Magno
rafamagno1@gmail.com
Querida amiga, estou encantada com o teu trabalho. Belissima tela.
ResponderExcluir