Meu blog mostra minha arte e sensibilidade, minha inspiração.
que sempre vem do que me cerca, a beleza de minha cidade o Rio de Janeiro, o verde azul do mar, meus animais de estimação,
e principalmente o amor de meus filhos e marido. Sinto-me privilegiada com todos esses elementos que me dão vida, ar, amor, prazer.
Sem eles eu não precisaria existir
Oie: Léah
ResponderExcluirLindos gerânios. Feliz 2010, tomara que neste ano continues a pintar lindos quadros para alegrar nossos olhos.
beijos.
Mariana
marcividanes@gmail.com