Meu blog mostra minha arte e sensibilidade, minha inspiração.
que sempre vem do que me cerca, a beleza de minha cidade o Rio de Janeiro, o verde azul do mar, meus animais de estimação,
e principalmente o amor de meus filhos e marido. Sinto-me privilegiada com todos esses elementos que me dão vida, ar, amor, prazer.
Sem eles eu não precisaria existir
Que mar maravilhoso, gostei muiiito mesmo
ResponderExcluirparabéns.
Laura Moura
lindos seus quadros parabéns
ResponderExcluirNatalia Zelba
Oi Léah:
ResponderExcluirAdorei ver suas pinturas sua arte.Seu trabalho é muito bonito, as cores os detalhes, maravilha, parabéns
Denis Meirelles
Olá Léah:
ResponderExcluirestou encantada com a beleza de seus quadros, são realmente maravilhosos, beijos.
Adalgisa Meirão
Olá Léah:
ResponderExcluirParabéns suas pinturas são muito lindas.
beijinhos,
Denise Catão
Leah...this is especially beautiful and well done!
ResponderExcluir