Socorro! é a vontade que eu tenho de gritar, socorro gente que coisa linnnnnnnnnnnnnnda! Que singelo, doce,gracioso, alegre é aquele cesto que na minha imaginação está em uma mesa simples de madeira e que é vista por uma janela, atraves da cortina branca e fina que voa no soprar do vento e tão encantada com as flores as acarecia levemente quando passa. Amei, Amei, Amei e Amei, infinitamente Amei. Parabéns pela sua sensibilidade.Parabéns mesmo!
Meu blog mostra minha arte e sensibilidade, minha inspiração.
que sempre vem do que me cerca, a beleza de minha cidade o Rio de Janeiro, o verde azul do mar, meus animais de estimação,
e principalmente o amor de meus filhos e marido. Sinto-me privilegiada com todos esses elementos que me dão vida, ar, amor, prazer.
Sem eles eu não precisaria existir
Socorro! é a vontade que eu tenho de gritar, socorro gente que coisa linnnnnnnnnnnnnnda! Que singelo, doce,gracioso, alegre é aquele cesto que na minha imaginação está em uma mesa simples de madeira e que é vista por uma janela, atraves da cortina branca e fina que voa no soprar do vento e tão encantada com as flores as acarecia levemente quando passa. Amei, Amei, Amei e Amei, infinitamente Amei. Parabéns pela sua sensibilidade.Parabéns mesmo!
ResponderExcluir