Leah, Parabéns pelo belíssimo trabalho! Amei as tuas telas, continue sempre assim. Eu tambem sou artísta plástico e amo a pintura, faço pintura a óleo. Te deixo o meu site para que de uma conferida: WWW.THEARTONCANVAS.BLOGSPOT.COM Beijos e sucessos sempre.
gostei de todas mas esta sunflower, assim sozinha está linda que cores voce emprega em seus quadros. muito lindas! Te desejo muito sucesso. Bruna Margo Gimenes
Meu blog mostra minha arte e sensibilidade, minha inspiração.
que sempre vem do que me cerca, a beleza de minha cidade o Rio de Janeiro, o verde azul do mar, meus animais de estimação,
e principalmente o amor de meus filhos e marido. Sinto-me privilegiada com todos esses elementos que me dão vida, ar, amor, prazer.
Sem eles eu não precisaria existir
Leah,
ResponderExcluirParabéns pelo belíssimo trabalho! Amei as tuas telas, continue sempre assim.
Eu tambem sou artísta plástico e amo a pintura, faço pintura a óleo. Te deixo o meu site para que de uma conferida:
WWW.THEARTONCANVAS.BLOGSPOT.COM
Beijos e sucessos sempre.
gostei de todas mas esta sunflower, assim sozinha está linda que cores voce emprega em seus quadros. muito lindas! Te desejo muito sucesso.
ResponderExcluirBruna Margo Gimenes