Meu Deus o que que é isso, que coisa linda! Não é exagero!Como não sei pintar, mas gosto de quadros,olho o maximo que posso e fico procurando o que me encanta,não sei pintar e sou extremamente crítica, acho que se você pinta, tem que passar a magia e você me fez sentir colhendo estas flores e trazendo-as neste cesto e isto é magia.Parabéns pela sua sensibilidade.Amei, Amei e Amei seu trabalho.
Meu blog mostra minha arte e sensibilidade, minha inspiração.
que sempre vem do que me cerca, a beleza de minha cidade o Rio de Janeiro, o verde azul do mar, meus animais de estimação,
e principalmente o amor de meus filhos e marido. Sinto-me privilegiada com todos esses elementos que me dão vida, ar, amor, prazer.
Sem eles eu não precisaria existir
Meu Deus o que que é isso, que coisa linda! Não é exagero!Como não sei pintar, mas gosto de quadros,olho o maximo que posso e fico procurando o que me encanta,não sei pintar e sou extremamente crítica, acho que se você pinta, tem que passar a magia e você me fez sentir colhendo estas flores e trazendo-as neste cesto e isto é magia.Parabéns pela sua sensibilidade.Amei, Amei e Amei seu trabalho.
ResponderExcluir